Lutador do WWE morre no ringue após golpe!

Pedro Aguayo Ramirez de 35 anos, morreu de maneira trágica em um ringue de "lucha libre", a pancadaria ensaiada que é sucesso no México, país natal do lutador. Há quatro anos, havia superado um câncer no estômago que quase interrompeu sua carreira.

A trajetória de sucesso na luta livre foi interrompida na noite da última sexta, quando Ramirez foi atingido por uma sequência de golpes de Rey Misterio, ex-astro do WWE (franquia norte-americana do esporte).

"El Perro", levanta e é atingido por uma tesoura no pescoço. O golpe consiste em uma chave de pernas sobre os ombros do oponente, que gira e é atirado para fora do ringue. Segundo a mídia mexicana, foi nessa queda que deve ter ocorrido o acidente fatal de Ramirez.

Já visivelmente atordoado, mas ainda sob efeito da adrenalina da luta, "El Perro" se levanta e volta para o ringue. Grogue, ele é finalmente atingido por um outro chute duplo, dessa vez no rosto. O impacto joga o corpo do lutador para as cordas, quando ele aparentemente perde o controle. Veja o vídeo do momento do golpe:





Fotos da morte do lutador de WWE Pedro Aguayo Ramirez









0/Comentários