Larissa Schroeder nocauteia Fernando Lemos em 53 segundos!

O evento Evolution SF Fight, que aconteceu em 28 de março, em São Francisco de Paula (RS), contou com uma situação incomum. A lutadora Larissa Schroeder faria sua estreia no MMA amador, mas sua rival acabou desistindo da luta em cima da hora. Foi então que o técnico da atleta, Cristiano Benedetto, sugeriu então que ela subisse no cage contra um homem, para ao menos pegar experiência.

O escolhido foi Fernando Lemos, um companheiro de treinos de Larissa. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, as versões do técnico e da lutadora são um pouco distintas. Para ele, foi como um treino.

"Eu perguntei a ela se ela gostaria de enfrentar Fernando Lemos, que é parceiro de treinos dela, para que ela sentisse como é lutar numa jaula. Eles são parceiros de treinos e costumam fazer sparring juntos. Não foi nada demais. Foi o que eles fazem todo dia na academia. Quase uma demonstração”, disse o treinador.


Veja também: Lutador morre no ringue após golpe.

Já Larissa não encarou a experiência como um simples treino de sparring. "Foi desafiador, mas gosto de desafios. Isso te faz crescer. Não vi nenhum problema de lutar com um homem. Eu treino só com homens, basicamente. Nunca achei que viraria um grande tópico de discussão. Na academia é normal", concluiu.


2/Comentários

  1. Loira gostosa, nocauteava o cu dela fácil

    ResponderExcluir
  2. esse bosta é uma vergonha pra raça dos machos.......TNC

    ResponderExcluir

Postar um comentário