Montagem de Neto feita por Valdívia!

Valdívia, jogador do Palmeiras , que está na Europa com a seleção do Chile, voltou a atacar o comentarista Neto, com quem já trocou farpas. Desta vez, no entanto, o chileno postou uma montagem do ex-jogador com uma cerveja e uma lingerie para provocar o apresentador da Rede Bandeirantes.



Na legenda da foto, Valdivia ainda colocou "kkkkk mto fera". E a publicação caiu nas graças de seus seguidores, em sua grande maioria palmeirenses, que fizeram diversos comentários, como "chora neto", "eu to chorando de rir" e "você é foda", entre outros.

Essa não é a primeira vez que os dois trocam farpas. Em 2012, em seu blog, o apresentador da Bandeirantes acusou Valdivia de fazer corpo mole e tumultuar o ambiente do Palmeiras, além de frequentar baladas e consumir bebidas alcóolicas enquanto estava em tratamento no departamento médico. Através de uma carta divulgada, o chileno chamou Neto de mentiroso e disse que "você não é ninguém para falar de mim".

Veja também: Mulher derruba 4 atletas do Atletismo na linha de chegada!

Valdivia já havia usado o twitter para tirar sarro de Neto. O meia colocou um vídeo em que o apresentador diz que o Palmeiras perderia do São Paulo por 4 a 0 - no fim, o Verdão goleou o Tricolor por 3 a 0 - com a legenda: "Ai tem "PObrema". o médico falou q são sérios!! (mas não ELE), o amigo meu q mandou o vídeo pra mim q tem, rss".


Vídeo do comentarista Neto falando que o Palmeiras perderia de 4x0.

Depois que o Palmeiras ganhou, Valdívia faz esse comentário junto com o vídeo acima no seu Twitter.

0/Comentários