Paige VanZant - Lutadora é a nova musa do UFC!

Paige Vanzant, atleta da Alpha Male, começou a treinar MMA em 2009, a convite do pai, um ex-praticante de wrestling nos tempos do colegial e grande fã do UFC. Por ter ido estudar em uma escola onde os alunos costumavam levar facas e até armas de fogo, ela compreendeu que seria melhor aprender a se defender e caiu de amores pelo esporte logo na primeira aula na Lions Den, com o lendário Ken Shamrock.

A ex-caixa de banco e professora de dança é faixa azul de jiu-jitsu e tem como golpes favoritos as chaves de perna na luta agarrada e os chutes desferidos contra as pernas das adversárias na trocação.

Veja também: Calça de jóquei cai durante corrida de cavalos.

O apelido “Calibre 12” foi dado pelo pai pelo fato de a bela competidora ter crescido caçando. Com apenas 21 anos de idade, ela é a segunda lutadora mais jovem da história do Ultimate e a terceira levando-se em conta também os homens.

Paige VanZant, gosta de mostrar, fora do octógono, os atributos físicos que fazem dela uma das musas do MMA atualmente. Em sua conta no Instagram são comuns as fotos de shortinho e biquíni, e ela já deu declarações em que diz não ver qualquer problema em trabalhar o lado sensual de sua imagem.

Veja agora fotos da bela musa do UFC.
















0/Comentários