Surfista é atacado por tubarão e perde a perna!

O surfista Christopher Blowes, de 26 anos, foi mordido por um tubarão branco na Austrália em Fishery Bay e corre risco de morte.

O animal, que mordeu Christopher na coxa teria seis metros. Ele foi levado em estado crítico ao hospital.

Blowes estava no mar acompanhado de mais 12 surfistas quando ele foi mordido. Os amigos fizeram um breve curativo para tentar estancar o sangramento e o levaram para o carro.

De acordo com relatos na imprensa local, antes de arrancar a perna do surfista, o tubarão o mordeu algumas vezes. Em nota do hospital, a família do surfista agradeceu todo o apoio que está sendo dado.

"Em nome da família de Christopher Blowes, gostaríamos de agradecer a todos por todo o apoio e bem desejos que recebemos neste momento muito traumático. Estamos muito gratos. Atualmente, nosso único foco é em nosso apoio incondicional e crença no sentido da grande luta que Christopher tem pela frente, e pedimos para que respeitem nossa privacidade neste momento", disse.






Esse outro surfista da foto abaixo já havia sido atacado por um tubarão no mesmo local a cerca de 10 anos atrás e escapou dando chutes no animal. O resultado foram alguns pontos no braço e perna.

Vídeo de um ataque de tubarão à uma turista em Recife.

0/Comentários